segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

''O Administrador de Sonhos''

Quanto tempo você acha que os colaboradores da sua empresa perdem preocupados com contas para pagar, verificar saldos bancários, extratos e ainda que poucas vezes, onde investir aquele rico dinheirinho que sobrou no final do mês?

Que tal se você pudesse reduzir esse tempo dedicado a assuntos pessoais, trazendo mais foco dos funcionários para aquilo que realmente importa enquanto estão na sua empresa?



O Livro "O Administrador de Sonhos" aborda exatamente esse assunto, mas vai um pouco além.

Trata-se de uma divertida parábola sobre uma empresa com rotatividade altíssima de funcionários totalmente desmotivados, sem foco e frequentemente insatisfeitos com seus salários.

Neste momento chega a empresa o "administrador de sonhos" que, com base em algumas mudanças de habito, atitude e muito planejamento voltados para ajustes no orçamento, passa a concretizar um a um os sonhos de grande parte dos funcionários dessa empresa.

Os sonhos vão desde a compra da primeira casa própria até a chegada do primeiro filho. 

E importante lembrar que muitos desses sonhos envolve disponibilidade de recursos, mas existem outros que não necessitam de 1 centavo para serem concretizados, apenas alguma dedicação.

O livro é divertido, e o resultado, surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário