Quanto tempo você acha que os colaboradores da sua empresa perdem preocupados com contas para pagar, verificar saldos bancários, extratos e ainda que poucas vezes, onde investir aquele rico dinheirinho que sobrou no final do mês?
Que tal se você pudesse reduzir esse tempo dedicado a assuntos pessoais, trazendo mais foco dos funcionários para aquilo que realmente importa enquanto estão na sua empresa?
O Livro "O Administrador de Sonhos" aborda exatamente esse assunto, mas vai um pouco além.
Trata-se de uma divertida parábola sobre uma empresa com rotatividade altíssima de funcionários totalmente desmotivados, sem foco e frequentemente insatisfeitos com seus salários.
Neste momento chega a empresa o "administrador de sonhos" que, com base em algumas mudanças de habito, atitude e muito planejamento voltados para ajustes no orçamento, passa a concretizar um a um os sonhos de grande parte dos funcionários dessa empresa.
Os sonhos vão desde a compra da primeira casa própria até a chegada do primeiro filho.
E importante lembrar que muitos desses sonhos envolve disponibilidade de recursos, mas existem outros que não necessitam de 1 centavo para serem concretizados, apenas alguma dedicação.
O livro é divertido, e o resultado, surpreendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário