quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Onde estive nos últimos 15 dias

A frequência de novos posts neste blog, que já não era lá essas coisas (rs), diminuiu bastante nesse início de ano.

Isso porque andei curtindo as coisas boas da vida. 

Primeiro saí de férias com a Nina, minha filha. Fomos a parques de diversões, visitamos fazendas, fomos ao cinema, andamos várias vezes de bicicleta no parque do Ibirapuera, aproveitamos o calor para curtir uma piscina e tomar sorvete e passamos uns dias juntos na praia. Momentos incríveis da minha vida!

Depois, como a maioria de nós brasileiros, fui curtir o Carnaval. 
Dessa vez passei no interior, fazendo uma corridinha matinal todos os dias para manter a forma e compensar os doces de leite e a goiabada feitos em casa. Delícias do interior que já não recordava.

Porque estou escrevendo isso nesse blog que fala sobre finanças pessoais e investimentos? Mensagem número 1 que gostaria de destacar cada vez mais nesse espaço: Life it is not just about money!

Meu principal objetivo aqui é ensinar como utilizar o dinheiro como um meio para conquistarmos nossos sonhos, e jamais como um fim.

Dito isso, e passado o Carnaval, agora é hora de voltarmos para a nossa estrada.


Finalmente, bom início de ano para todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário